Presidente Bolsonaro, receba neste momento tão difícil toda a nossa energia, nossas orações e a nossa força. Saber do seu diagnóstico, depois de noites de sofrimento, de vômitos, soluços, falta de ar, pressão baixa, nos parte o coração. Mas também nos move a reforçar ainda mais o quanto o senhor é amado e respeitado por milhões de brasileiros.
A vontade neste instante seria simples: estar ao seu lado, lhe dar um grande abraço, levando um pouco de carinho e alívio. Infelizmente, no Brasil em que vivemos hoje, marcado por perseguição e injustiça, isso não é possível. Mas a distância não diminui a intensidade do nosso afeto nem a firmeza da nossa fé na sua recuperação.
Presidente, fique tranquilo. Foque na sua saúde, na sua família, no seu tratamento. Aqui no Congresso, estamos fazendo a nossa parte, lutando todos os dias para devolver ao país um mínimo de normalidade, de paz e de justiça. Assim como o senhor e sua família têm sofrido com essa condenação absurda, milhares de brasileiros também sofrem com essa perseguição sem fim.
Mas o senhor não está sozinho. Conte conosco, com nossas orações, com nossa dedicação e com a certeza de que a verdade e a justiça ainda prevalecerão.
Receba, ainda que de longe, esse abraço fraterno e cheio de fé.
— Deputado Federal Zucco
Líder da Oposição na Câmara dos Deputados