O jovem gaúcho de 21 anos, Leonardo Martins assumiu a Presidência Nacional do PSDB Agro. Trata-se do Secretariado do partido voltado a pauta do agronegócio e a defesa do produtor rural e marca um importante protagonismo do Rio Grande do Sul na sigla.
Nomes de peso compõe a Executiva Nacional do PSDB Agro, a exemplo dos vice-presidentes Beto Richa, hoje deputado federal e ex-governador do Paraná, de Nilson Leitão, que foi deputado, presidiu a Frente Parlamentar da Agropecuária e hoje é conselheiro da CNA, e da ex-senadora Marisa Serrano.
Filiado ao PSDB desde os 13 anos, Leonardo Martins também é membro da executiva estadual do partido no Rio Grande do Sul, sigla comandada pela secretária de estado, Paula Mascarenhas.
“Nosso objetivo é tornar o PSDB a maior voz política do agro no Brasil, preparar lideranças comprometidas a defender o setor e ter força em nível de Brasil para batalhar pelos grandes temas de interesse do agronegócio brasileiro. E com olhar especial para o nosso Rio Grande, afinal, estamos passando por tempos muito difíceis”, disse.