dom, 10 de agosto de 2025

Variedades Digital | 09 e 10.08.25

Empresários agradecem à Brigada Militar e à Polícia Civil por prisão de suspeitos e recuperação de celulares roubados

Após ação rápida, três envolvidos no crime foram presos e 13 aparelhos recuperados em Sant’Ana do Livramento
Policiais Militares (Foto: Felipecellivramento/Redes Sociais)

Nesta sexta-feira (08), empresários de Sant’Ana do Livramento utilizaram as redes sociais para expressar um agradecimento público à Brigada Militar e à Polícia Civil, após a prisão de três homens envolvidos em um assalto à loja @felipecelllivramento_, no centro da cidade.

“Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão à Brigada Militar e à Polícia Civil de Sant’Ana do Livramento pelo pronto atendimento e dedicação no caso do assalto na loja hoje, capturando os indivíduos e recuperando os aparelhos roubados. O trabalho de vocês traz segurança e tranquilidade para nossa comunidade. Muito obrigado!”, publicaram.

O reconhecimento foi direcionado especialmente aos soldados Fabiano, Coitinho, Elias e Sievers, além de outros policiais que participaram da ocorrência.

O crime, registrado no início da tarde, foi flagrado por câmeras de segurança que mostraram dois homens armados com uma machadinha quebrando o mostruário e levando diversos aparelhos celulares. Em rápida resposta, equipes da Força Tática localizaram os suspeitos na Rua Romangueira de Oliveira, no bairro Prado, onde foram apreendidos 13 dos cerca de 20 celulares levados, que estavam escondidos. Um terceiro homem foi preso acusado de armazenar o material.

Os objetos recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia e restituídos ao proprietário. Os três detidos foram encaminhados a Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento.

Incêndio em residência na rua Clemente Tanajura Guimarães tira a vida de senhora

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência na Rua Clemente Tanajura Guimarães 106, no início da manhã deste domingo, resultando na morte de uma senhora que residia no local. De acordo com informações preliminares, a causa do incêndio pode ter sido um aquecedor no quarto da vítima. Vizinhos da área relataram que perceberam a fumaça e o barulho do