A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) publicou edital para cadastramento de comerciantes interessados em participar da praça de alimentação do evento Revoada Cultural e Show de Aniversário da Cidade, que ocorrerá nos dias 27 e 29 de julho de 2025, no Largo Dr. Hugolino Andrade.
O objetivo do edital é organizar a seleção dos empreendedores que irão atuar com a venda de alimentos e bebidas durante as celebrações. Ao todo, serão disponibilizados 70 espaços para comércio no local do evento.
Requisitos para participação
Poderão se inscrever proprietários de comércios locais, que atuem na área de alimentação e bebidas. Os interessados devem apresentar CNPJ ou CPF do titular e documento de identificação pessoal. O cadastramento será feito exclusivamente de forma online, por meio do formulário disponível no link:
https://forms.gle/xFdzPYLHKt8zc2a58.
As inscrições estarão abertas entre os dias 7 e 14 de julho de 2025.
Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de vagas disponíveis, os selecionados serão definidos por sorteio, desde que atendam integralmente às exigências do edital.
Detalhes do evento
Datas: 27 e 29 de julho de 2025
Horário de início: 12h
Local: Largo Dr. Hugolino Andrade, centro de Sant’Ana do Livramento
A SMCEL orienta que os interessados leiam atentamente todas as condições do edital e preencham o formulário dentro do prazo estipulado. Em caso de dúvidas, os comerciantes podem entrar em contato diretamente com a secretaria municipal.