Um acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado (28), próximo das 16h30min, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Secretaria Municipal de Trânsito, em Sant’Ana do Livramento. A colisão aconteceu no trevo de acesso entre a faixa do Porto Seco e a Avenida Dom Pedro II.
De acordo com informações colhidas no local, o acidente envolveu um Volkswagen Gol de cor vermelha e uma camionete. O Gol trafegava pela Avenida Dom Pedro II e, ao atravessar o trevo, teria cortado a preferência da camionete, que deslocava-se pela BR, resultando na colisão entre os dois veículos.
Com o impacto, um jovem que estava em um dos automóveis ficou ferido e foi socorrido pelos Bombeiros, sendo encaminhado à Santa Casa de Misericórdia. Segundo informações preliminares da equipe da Santa Casa, a vítima não sofreu fraturas graves e permanece em observação.
As autoridades seguem apurando as circunstâncias do acidente. O trânsito no local ficou parcialmente interrompido durante o atendimento da ocorrência.