ter, 14 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

Solidariedade que move ações concretas

Deputado Federal Zucco (PL) - Foto: Cedida

O deputado Zucco, líder da oposição, gravou há pouco um vídeo ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que reafirma seu total compromisso em ajudar o povo gaúcho neste novo momento de dificuldade. Diante de mais uma crise climática que volta a atingir o Rio Grande do Sul, com alagamentos e milhares de pessoas desalojadas, o governador garantiu que o Estado de São Paulo está pronto para colaborar com todo o apoio necessário.

Zucco, que já está a caminho do Rio Grande do Sul, reforça que seu gabinete, sua rede de apoiadores e todos os recursos que puder mobilizar estão, mais uma vez, à disposição das prefeituras e lideranças locais. O momento é de união, responsabilidade e ação em defesa da vida e da reconstrução das cidades atingidas.

Rivera celebra la XVIII Semana Nacional de la Seguridad Vial

En la jornada de este lunes 13 de octubre se realizó el lanzamiento oficial de la XVIII Semana Nacional de la Seguridad Vial. Dicha actividad tuvo lugar en la sala de conferencia de la Intendencia Departamental de Rivera y contó entre otros con la presencia del Intendente Departamental, Contador Richard Sander, el Director General de Tránsito y Transporte, Mauricio González,

Rodrigo Soltton encanta no Clube Caixeral no dia 28 de novembro.

Clube Caixeral, 28 de novembro, convidamos o publico para o Clube Caixeral, para prestigiar o show de Rodrigo Soltton, cantor, pianista e showman que vem consolidando seu nome no cenário artístico regional. Confira o pronunciamento de Rodrigo Soltton no video abaixo:

Por Augusto Nardes: “O país está indo para um colapso na infraestrutura.”

🇧🇷 “O país está indo para um colapso na infraestrutura.” Com essas palavras, o ministro Augusto Nardes alertou, em palestra, sobre o atraso do Brasil em projetos essenciais de mobilidade e desenvolvimento. 🚄 Enquanto nações como Japão, França e Espanha investem há décadas em trens de alta velocidade, seguimos presos em congestionamentos, sem um sistema ferroviário eficiente entre as principais