qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Uma história que começou com coragem e se tornou referência em imóveis na Fronteira

Transformando Sonhos em Realidade, há 46 anos

Há exatos 46 anos, em 25 de junho de 1979, o visionário Sr. Horácio Sebastian Devitta, natural do Uruguai, fundou a Makrolar Negócios Imobiliários no coração de Sant’Ana do Livramento. Desde então, este nome tornou-se sinônimo de credibilidade, tradição e pioneirismo na corrida por imóveis e sonhos de milhares de famílias na Fronteira.

Em 2025, a Makrolar se consolida como referência local: mantém o propósito original de oferecer atendimento humano e soluções imobiliárias integradas (venda, locação, administração e avaliação), mas agora com suporte profissional, moderno e tecnologia . Em 2019, já celebrava 40 anos com selo “Série Ouro” e equipe qualificada, reafirmando seu compromisso com a qualidade.

Mas o segredo da Makrolar vai além dos números. São os valores que a sustentam: ética, respeito, transparência e parceria, cultivados ao longo de quatro décadas e remodelados a cada nova geração. Tendo sempre como missão, promover qualidade de vida com gestão profissional e atenção aos detalhes que transformam “imóvel” em “lar”.

Olhando para o futuro, a empresa segue investindo em inovação, expandindo seu portfólio e acompanhando as tendências do mercado, firmes no propósito de ser referência em Sant’Ana do Livramento e região. O site, o plantão no WhatsApp e a fachada moderna reforçam a disposição de combinar tradição e dinamismo.

Por isso, quando alguém pensa em realizar o sonho da casa própria, encontrar o ponto ideal para um comércio ou simplesmente investir com segurança, a escolha natural é a Makrolar.

 

Sidônio não aparece na Câmara e foge de explicações sobre campanha digital de ataques ao Congresso

  O líder da Oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), cobrou nesta quarta-feira (9) explicações do ministro Sidônio Palmeira, chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, sobre o uso político e ideológico da SECOM para atacar adversários e alimentar a polarização nas redes sociais com verba pública. Sidônio era esperado na Câmara, mas não

Espetáculo “Alma Única” chega à fronteira

Em circulação há oito anos no Rio Grande do Sul, o espetáculo “Alma Única”, já visto em mais de 20 municípios, chega a Sant’Ana do Livramento e Rivera no dia 12 de julho (sábado). O público assistirá a uma fusão de música instrumental, dança e canto, que promete surpreender ao ir da música europeia à música brasileira e latina com