qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Com o foco em acolhimento e humanização

CASMER inaugura novas salas de espera da Emergência

O Centro Assistencial Médico de Rivera inaugurou, no dia 5 de junho, suas renovadas salas de espera da emergência, reforçando seu compromisso com a excelência no cuidado à saúde e na experiência de seus usuários. O evento de inauguração foi realizado no hall principal da instituição, localizado na rua Faustino Carámbula, nº 1189, e contou com a presença de colaboradores, profissionais da saúde, imprensa e convidados. Durante a cerimônia, foi feita uma breve apresentação destacando a funcionalidade e os objetivos dos novos espaços, que foram planejados para oferecer mais conforto, acolhimento e organização, tanto para adultos quanto para crianças.
A reforma e ampliação das salas de espera fazem parte de um projeto mais amplo de qualificação da estrutura física do CASMER, com a proposta de criar ambientes mais humanos, acessíveis e integrados à natureza. A nova configuração inclui espaços diferenciados por faixa etária, melhorias no fluxo de atendimento e áreas mais funcionais para os profissionais que atuam na recepção.
Fundado em 1967, o CASMER integra a Federação Médica do Interior e é referência no atendimento hospitalar em Rivera. Com mais de meio século de história, a instituição mantém seu compromisso com a qualidade, segurança e inovação nos serviços prestados, sendo reconhecida por gerações de famílias que confiam sua saúde aos profissionais da casa.

Desde a modernização da infraestrutura até a adoção das melhores práticas assistenciais e o respeito aos padrões internacionais, o CASMER segue investindo no que há de mais avançado para atender com excelência às necessidades da população.

WhatsApp: 099701273.
Endereço: Ituzaingó – n.º 521, Rivera
Telefone: (+598) 462 27711
Reserva de Horário: (+598) 462 36111

Espetáculo “Alma Única” chega à fronteira

Em circulação há oito anos no Rio Grande do Sul, o espetáculo “Alma Única”, já visto em mais de 20 municípios, chega a Sant’Ana do Livramento e Rivera no dia 12 de julho (sábado). O público assistirá a uma fusão de música instrumental, dança e canto, que promete surpreender ao ir da música europeia à música brasileira e latina com