seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Com o foco em acolhimento e humanização

CASMER inaugura novas salas de espera da Emergência

O Centro Assistencial Médico de Rivera inaugurou, no dia 5 de junho, suas renovadas salas de espera da emergência, reforçando seu compromisso com a excelência no cuidado à saúde e na experiência de seus usuários. O evento de inauguração foi realizado no hall principal da instituição, localizado na rua Faustino Carámbula, nº 1189, e contou com a presença de colaboradores, profissionais da saúde, imprensa e convidados. Durante a cerimônia, foi feita uma breve apresentação destacando a funcionalidade e os objetivos dos novos espaços, que foram planejados para oferecer mais conforto, acolhimento e organização, tanto para adultos quanto para crianças.
A reforma e ampliação das salas de espera fazem parte de um projeto mais amplo de qualificação da estrutura física do CASMER, com a proposta de criar ambientes mais humanos, acessíveis e integrados à natureza. A nova configuração inclui espaços diferenciados por faixa etária, melhorias no fluxo de atendimento e áreas mais funcionais para os profissionais que atuam na recepção.
Fundado em 1967, o CASMER integra a Federação Médica do Interior e é referência no atendimento hospitalar em Rivera. Com mais de meio século de história, a instituição mantém seu compromisso com a qualidade, segurança e inovação nos serviços prestados, sendo reconhecida por gerações de famílias que confiam sua saúde aos profissionais da casa.

Desde a modernização da infraestrutura até a adoção das melhores práticas assistenciais e o respeito aos padrões internacionais, o CASMER segue investindo no que há de mais avançado para atender com excelência às necessidades da população.

WhatsApp: 099701273.
Endereço: Ituzaingó – n.º 521, Rivera
Telefone: (+598) 462 27711
Reserva de Horário: (+598) 462 36111

Vibe Local

Programação Especial em Homenagem ao Mês Tradicionalista

Jornalista/gilbertojasper@gmail.com

Por Gilberto Jasper: MUDANÇA DE HÁBITOS

Jornalista/[email protected] Frequento o Litoral norte do Rio Grande do Sul desde a mais tenra idade. Meu avô, Bruno Kirst, tinha uma grande casa de madeira na praia de Tramandaí, outrora conhecida como “A Capital das Praias”. Era uma época heróica perto das facilidades de hoje. O imóvel – casarão de madeira com muitos quartos – ficava perto das dunas, paisagem