seg, 28 de julho de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.07.25

Mourão surpreende novamente e sobe o tom pedindo nova decisão de Moraes

Os advogados do general Braga Netto pediram ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a soltura do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro.

O pedido foi feito após o militar prestar depoimento ao STF. Braga Netto negou as acusações.

“Diante de todo o exposto, ratificando os pedidos já submetidos a esse STF e especialmente diante da atual situação fático-processual de encerramento da instrução desta ação penal, requer-se a revogação da prisão preventiva”, solicitou a defesa.

Braga Netto está preso nas instalações da Vila Miliar no Rio de Janeiro.

O senador General Hamilton Mourão soltou o verbo em suas redes sociais:

“A prisão injusta do General Braga Netto, mantida há quase seis meses, sem nenhum tipo de condenação e baseada em acusações frágeis, tem que acabar!

Se, até mesmo, a imprensa reconhece que tal restrição de liberdade é descabida, o que falta para soltá-lo?

Braga Netto não é, nem nunca foi, ameaça para a democracia.”

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A “conta” está chegando… No polêmico livro “Supremo Silêncio”toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o “sistema” quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

A relevância da segmentação da Oferta Turística do Rio Grande do Sul

Por: Abdon Barretto Filho (*ABF)   A segmentação de mercado é uma estratégia fundamental para o desenvolvimento eficiente e sustentável de destinos turísticos.   No contexto do Rio Grande do Sul, que possui 28 Regiões Turísticas e representa 383 municípios com uma diversidade de atrativos naturais, históricos, culturais e gastronômicos, segmentar corretamente o mercado permite alinhar a oferta com a