ter, 14 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

PRF prende motorista embriagado em Bagé

Na noite deste sábado (7), na BR 293, em Bagé, a Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista de um carro pelo crime de embriaguez ao volante. O teste do bafômetro resultou em quase o dobro para o limite para a caracterização do crime de trânsito.

Durante fiscalização, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor de um Spacefox com placas de Bagé. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, com o resultado de 0,52 mg/L, valor quase o dobro do limite que caracteriza o crime de embriaguez ao volante.

O condutor, 38 anos, de Bagé, foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. Além da autuação pela infração de dirigir sob a influência de álcool, no valor de R$ 2.934,70, e da suspensão do direito de dirigir por 12 meses, ele responderá pelo crime de embriaguez ao volante, com pena de detenção de seis meses a três anos.

Rivera celebra la XVIII Semana Nacional de la Seguridad Vial

En la jornada de este lunes 13 de octubre se realizó el lanzamiento oficial de la XVIII Semana Nacional de la Seguridad Vial. Dicha actividad tuvo lugar en la sala de conferencia de la Intendencia Departamental de Rivera y contó entre otros con la presencia del Intendente Departamental, Contador Richard Sander, el Director General de Tránsito y Transporte, Mauricio González,

Rodrigo Soltton encanta no Clube Caixeral no dia 28 de novembro.

Clube Caixeral, 28 de novembro, convidamos o publico para o Clube Caixeral, para prestigiar o show de Rodrigo Soltton, cantor, pianista e showman que vem consolidando seu nome no cenário artístico regional. Confira o pronunciamento de Rodrigo Soltton no video abaixo:

Por Augusto Nardes: “O país está indo para um colapso na infraestrutura.”

🇧🇷 “O país está indo para um colapso na infraestrutura.” Com essas palavras, o ministro Augusto Nardes alertou, em palestra, sobre o atraso do Brasil em projetos essenciais de mobilidade e desenvolvimento. 🚄 Enquanto nações como Japão, França e Espanha investem há décadas em trens de alta velocidade, seguimos presos em congestionamentos, sem um sistema ferroviário eficiente entre as principais