dom, 22 de junho de 2025

Variedades Digital | 21 e 22.06.25

Cantor gospel Vitor Santana participa de evento na Igreja Batista em Rivera 

A Igreja Batista de Rivera receberá neste fim de semana, dias 7 e 8 de junho, o cantor gospel Vitor Santana para um evento que promete tocar corações e marcar a vida dos participantes. Conhecido por sua ascensão meteórica no cenário gospel, especialmente após o sucesso de “João 20”, que alcançou o primeiro lugar na playlist Viral 50 Brasil do Spotify, Santana estará acompanhado do Pastor Alex Gonçalves.

O encontro  terá início no sábado, às 20h, e continuará no domingo, às 19h, na sede da igreja, localizada na Manuel Oribe, 736. A expectativa é de grande público, tanto de Rivera quanto de cidades vizinhas, incluindo Sant’Ana do Livramento.

Nascido em Goiânia, Goiás, Vitor Santana começou sua jornada musical cedo, aos seis anos, cantando na Assembleia de Deus, igreja que frequentava com seus pais. Foi nesse ambiente que ele descobriu seu propósito e aprimorou seu talento, unindo a paixão pela música ao amor por Deus. Sua primeira canção lançada, “João 20”, inspirada em passagens bíblicas, rapidamente conquistou o público e impulsionou sua carreira, levando-o a se tornar um dos nomes mais promissores da música gospel atual.

A participação de Vitor Santana em Rivera oferece uma oportunidade única para os fãs de música gospel e para todos que buscam um momento de fé e inspiração.

Ah ! Sou Cidadão Matense, desde 12 de junho de 2025

Abdon Barretto Filho – Economista e Mestre em Comunicação Social Agradeço à Comunidade de Mata, Cidade da Pedra que foi Madeira, o Título de Cidadão Matense entregue em 12 de junho de 2025, em reconhecimento às minhas contribuições acadêmicas e profissionais desde 1983. Apresento a seguir o texto oficial de apresentação que foi lido na Cerimônia: “Senhoras e senhores: Neste

Nidgie da Silva conquista 7º lugar geral na Maratona Internacional do Rio e 5º entre os brasileiros

O atleta Nidgie da Silva brilhou mais uma vez no cenário nacional de corridas de rua. Hoje, ele conquistou a 7ª colocação geral na Maratona Internacional do Rio de Janeiro, considerado o maior evento de corrida da América Latina, reunindo milhares de corredores de diversos países. Além do Top 10 geral, Nidgie foi também o 5º melhor brasileiro na prova

Segundo Sorteio dos Amigos da Sorte: Uma Manhã de Emoção e Alegria!

Neste sábado, 21 de junho, a manhã foi marcada por uma grande emoção na frente da loja Augusto, localizada na esquina da Rivadávia Correia com Vasco Alves. O segundo sorteio dos Amigos da Sorte foi realizado com grande sucesso, reunindo varias pessoas ansiosas para saber se seriam os próximos premiados. A União das Empresas Augusto, Feluma, Espigão e Righi, que