qui, 17 de julho de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.07.25

Ator santanense Lucas Tors integra elenco de superprodução bíblica da Record

Lucas deu vida ao discípulo Erasto na série “Paulo, o Apóstolo”, que estreou no streaming e chega à TV em julho
Ator Lucas Tors / Arquivo Pessoal

O ator santanense Lucas Tors é um dos nomes confirmados no elenco da nova superprodução bíblica da Record TV, “Paulo, o Apóstolo”. A série, que estreou nesta terça-feira (28) com exclusividade na plataforma Univer Vídeo, será exibida na televisão aberta em julho.

Na trama, Lucas interpreta Erasto, discípulo de Cristo e colaborador direto do apóstolo Paulo. Com base em passagens do Novo Testamento, a produção apresenta Erasto como um personagem ativo no movimento cristão primitivo, participando de missões evangelísticas e enfrentando perseguições ao lado de Paulo.
Reconhecida por suas novelas e séries de temática bíblica, a emissora se consolidou como referência nacional nesse gênero televisivo, alcançando grande público com produções como “Os Dez Mandamentos”, “Gênesis” e “Reis”.

A participação de Lucas Tors na produção representa um marco para o artista e um motivo de orgulho para Sant’Ana do Livramento, cidade natal do ator, que agora brilha em uma das principais telas do país.

 

Deputado Bohn Gass convida Ministério da Saúde para Audiência Pública sobre Políticas de Saúde na Fronteira Brasil–Uruguai

  Brasília, 15 de julho de 2025 – O Deputado Federal Bohn Gass (PT/RS), integrante da Comissão Temporária de Integração Fronteiriça do Parlamento do MERCOSUL, esteve hoje no Ministério da Saúde para convidar oficialmente autoridades da pasta a participarem da Audiência Pública sobre Políticas de Saúde na Fronteira Brasil–Uruguai, que será realizada no próximo dia 22 de agosto, na Câmara

Fundo do Idoso – Beto Albuquerque

Acompanhe através do link o vídeo que Beto Albuquerque postou em suas redes sociais: https://www.instagram.com/reel/DMLWsdvxBnx/?igsh=MTlhZWZrMmhiZ3F1NQ%3D%3D Acompanhando de perto cada centavo do Fundo do Idoso. A boa política se faz com fiscalização e respeito a quem construiu nosso país. Nosso olhar é pelos seus direitos!