sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Funcionário Público Municipal Morre Após Mal Súbito e Capotamento na Rua Silva Jardim

Uma fatalidade marcou a manhã desta segunda-feira (19) na área central de Sant’Ana do Livramento, quando Luís Antônio de Freitas Martins, lotado na Secretaria de Serviços Urbanos do município, veio a óbito após sofrer um mal súbito enquanto dirigia pela Rua Silva Jardim. O veículo Fiat Uno, de cor vermelha, que ele conduzia, capotou na via.

A Brigada Militar e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local do acidente. A reportagem do Grupo A Plateia também acompanhou a ocorrência e colheu as primeiras informações.

Segundo relatos,  Luís Antônio perdeu o controle do veículo ao sofrer o mal súbito, resultando no capotamento que o levou a óbito no local. O veículo acidentado, que ficou tombado na calçada, foi removido por um serviço de guincho e encaminhado para o depósito do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) do município.

Na nota, a prefeitura expressa profundo pesar pela perda do servidor e manifesta suas condolências aos familiares e amigos de Luís Antônio de Freitas Martins. A administração municipal deseja que encontrem conforto e força para superar este momento de dor.

A prisão injusta do General Braga Netto, mantida há quase seis meses, sem nenhum tipo de condenação e baseada em acusações frágeis, tem que acabar! Se, até mesmo, a imprensa reconhece que tal restrição de liberdade é descabida, o que falta para soltá-lo? Braga Netto não é, nem nunca foi, ameaça para a democracia.

Mourão surpreende novamente e sobe o tom pedindo nova decisão de Moraes

Os advogados do general Braga Netto pediram ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a soltura do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro. O pedido foi feito após o militar prestar depoimento ao STF. Braga Netto negou as acusações. “Diante de todo o exposto, ratificando os pedidos já submetidos a esse STF e especialmente diante da atual