sex, 4 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Fronteira registra dois homicídios em 24 Horas no fim de semana

Foto: Yuri Cardoso/AP

A região de fronteira entre Brasil e Uruguai registrou dois homicídios em um período de 24 horas, gerando preocupação entre os moradores de Sant’Ana do Livramento e Rivera. Os casos ocorreram em lados distintos da linha divisória.

O primeiro homicídio foi na noite de sexta-feira (16), em Sant’Ana do Livramento. Por volta das 22h, disparos de arma de fogo foram ouvidos na Rua Irmã Regina do Nascimento, bairro Parque São José. H.H.F.V., um homem de 48 anos, natural da cidade, foi encontrado sem vida na via, vítima de um disparo no peito. Um facão foi localizado próximo ao corpo, e sua ligação com o ocorrido está sob investigação. A Brigada Militar isolou a área para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil conduz a investigação do caso, e até o momento não há informações sobre suspeitos.

O segundo homicídio ocorreu na noite de sábado (17), em Rivera, na zona do bairro La Colina. Um homem foi morto por múltiplos disparos de arma de fogo. A Polícia de Rivera realizou os procedimentos no local para identificar a vítima e investigar as circunstâncias e a autoria do crime. A reportagem entrou em contato com a Policia Civil, que destacou que a principio os crimes não têm relação entre si.

Senac Santana do Livramento

Comece sua trajetória profissional com o curso Preparando-se para o Primeiro Emprego

Resumo de sexta-feira – 04/07/2025

    Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – PF e Cade vão investigar preço da gasolina. Valor disparou no DF   O ESTADO DE S. PAULO – Alcolumbre quer impor limite para partidos irem ao STF contra o Congresso   O GLOBO – IA barateia, agiliza e expande guerra política nas redes   FOLHA

Tarso Genro através do X (antigo Twitter)

“Minha mensagem propositiva em defesa da unidade do campo político democrático, em defesa do estado e da cidade nas eleições de 2026, para recuperarmos a visão de solidariedade social e o sentimento de justiça nos uniu outrora.”   CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO