qui, 18 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Prefeitura lança chamamento público para suporte técnico e operacional de urgência e emergência no castramóvel

Castramóvel (Foto: Ascom/Prefeitura)

O edital completo está disponível para consulta no endereço eletrônico: www.sdolivramento.com.br.

A Prefeitura Municipal de Sant’Ana do Livramento, através da Secretaria Municipal da Fazenda, publicou um aviso de licitação na modalidade de chamamento público, sob o número 0001/2025. O objetivo é o credenciamento de empresas para prestar suporte técnico e operacional de urgência e emergência nas castrações em unidade móvel (castramóvel), conforme detalhado no termo de referência.

O processo administrativo referente a este chamamento é o de número 2748/2025.
As empresas interessadas em participar do processo de credenciamento deverão apresentar a documentação relativa à habilitação a partir do dia 12 de maio de 2025, de segunda a sexta-feira, no horário das 07:30 às 12:30, na sede da Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na rua Brigadeiro David Canabarro, nº 740.

O edital completo está disponível para consulta no endereço eletrônico: www.sdolivramento.com.br. Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas, os interessados podem entrar em contato através do e-mail: [email protected].
Esta iniciativa da prefeitura visa ampliar o acesso à castração de animais no município, utilizando uma unidade móvel para alcançar diversas localidades e promover o controle populacional de forma mais eficiente e emergencial.

O aviso de licitação foi publicado em Sant’Ana do Livramento, em 08 de maio de 2025, e é assinado por Tiago Batista de Los Santos, Chefe do Departamento de Licitações e Contratos.

 

 

Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales

Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con