sáb, 24 de maio de 2025

Variedades Digital | 24 e 25.05.25

Caminhão tomba após atropelar vaca na BR-158 trecho já foi liberado

A remoção do veículo aconteceu nesta manhã de sábado (03), onde a PRF realizava a sinalização do local
Foto : Divulgação / Redes Sociais

 

Um caminhão tombou na noite desta sexta-feira (2) na BR-158, KM 506, na região da Conceição, entre Livramento e Rosário do Sul. Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu por volta das 20h, quando o veículo, que seguia no sentido de Livramento para Rosário, colidiu com uma vaca que estava na pista.
Com o impacto, o caminhão saiu da pista e acabou tombando em um barranco às margens da rodovia, próximo à ponte da Conceição, não houve registro de feridos. O veículo tinha como destino a cidade de Canoas-RS e não carregava carga no momento do acidente.
Os serviços de remoção do veículo foram realizados na manhã deste sábado (3), e segundo informações oficiais, o trecho já está liberado para o tráfego.

ZUCCO PEDE CONVOCAÇÃO DE HADDAD PARA EXPLICAR BARBEIRAGEM ECONÔMICA DO IOF: “GOVERNO ATROPELA A LEI E CONFISCA O BOLSO DO BRASILEIRO”

  O líder da Oposição na Câmara, deputado Zucco (PL-RS), apresentou requerimento de convocação do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para prestar esclarecimentos sobre o que classificou como “barbeiragem econômica” na edição do Decreto nº 12.466, de 22 de maio de 2025. O ato do governo Lula aumentou de forma generalizada as alíquotas do IOF — Imposto sobre Operações de