Um caminhão tombou na noite desta sexta-feira (2) na BR-158, KM 506, na região da Conceição, entre Livramento e Rosário do Sul. Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu por volta das 20h, quando o veículo, que seguia no sentido de Livramento para Rosário, colidiu com uma vaca que estava na pista.
Com o impacto, o caminhão saiu da pista e acabou tombando em um barranco às margens da rodovia, próximo à ponte da Conceição, não houve registro de feridos. O veículo tinha como destino a cidade de Canoas-RS e não carregava carga no momento do acidente.
Os serviços de remoção do veículo foram realizados na manhã deste sábado (3), e segundo informações oficiais, o trecho já está liberado para o tráfego.