Já imaginou fazer um seguro de vida pensando na proteção da sua família e poder usufruir dele ainda em vida. Foi exatamente isso que aconteceu com Antônio Pacheco do Amaral, associado da Sicredi, agência do Rosário do Sul, há mais de 25 anos.
A boa notícia foi anunciada através de um vídeo gravado pela sua filha caçula, Clarissa, que fez uma emocionante homenagem ao pai. “Pai, o seguro que você fez, pensando em nos proteger no futuro, acabou lhe beneficiando em vida”, disse Clarissa, emocionando a todos.
Para receber a notícia, Antônio foi convidado pelo presidente da cooperativa, Zeca Menezes, a visitar a agência localizada na zona central de Rosário do Sul.
Em poucas palavras, Antônio resumiu sua relação com a cooperativa: “Eu tenho bons momentos com a cooperativa e estou em pé graças, também, ao Sicredi. Acredito no cooperativismo e nas pessoas que fazem parte dele. Só tenho a agradecer ao Sicredi, pois vou poder aproveitar o benefício em vida.”
Este é o terceiro associado contemplado este ano. Segundo o gerente da agência, Bruno Rosa, Antônio já foi conselheiro da cooperativa e tem a Sicredi como sua principal instituição financeira desde 1994. “Seu Antônio possui praticamente todos os nossos produtos e serviços, inclusive seus seguros são centralizados conosco. Ele aproveita os diferenciais que ofertamos e que podem fazer a diferença na sua vida financeira”, declarou Bruno.
Benefícios do Seguro de Vida Sicredi
O Seguro de Vida Sicredi, em parceria com a Icatu, oferece uma série de benefícios que vão além da proteção financeira e das possibilidades de utilização em vida, em caso de doenças graves. Além de garantir segurança e tranquilidade para você e sua família, o seguro proporciona momentos de felicidade com suas premiações. A cada renovação, os segurados têm a chance de participar de sorteios e ganhar prêmios, como aconteceu com Antônio.
Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos
Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio