qui, 22 de maio de 2025

Variedades Digital | 17 e 18.05.25

Ravena – Padaria e Confeitaria

Sabores irresistíveis em um ambiente acolhedor

Começar o dia com um bom café em um espaço agradável transforma qualquer rotina. O café, tão presente em nossas vidas há séculos, é aquele aliado que desperta os sentidos e aquece os encontros, seja para iniciar a manhã com energia ou para dar uma pausa reconfortante à tarde.

Na Padaria Ravena, o público da fronteira encontra, a partir das 7h, um cantinho acolhedor e cheio de charme para aproveitar momentos deliciosos ao lado de amigos, colegas ou familiares.

O cardápio é variado e vai além do tradicional cafezinho. Há opções como cappuccino, mocaccino, chocolate quente e sucos naturais. Tudo servido com o cuidado que faz toda a diferença.

Para acompanhar, há uma seleção especial de pães artesanais, salgados, cucas, além de bolos, doces e tortas que encantam tanto pelo sabor quanto pela apresentação. E para quem prefere manter uma alimentação equilibrada, a casa também oferece pão integral e salada de frutas fresquinhas, perfeitos para quem busca leveza sem abrir mão do sabor.

Com localização privilegiada, no coração da cidade – esquina da Rivadávia Corrêa com a Tamandaré, a Ravena já se consagrou como um dos pontos preferidos de quem valoriza qualidade, tradição e aquele toque especial de conforto e sabor.

Visite-nos e descubra o verdadeiro sabor da Ravena. Para encomendas, entre em contato pelo telefone (55) 99648-4655 ou siga-nos nas redes sociais.

Rivadávia Correa, n.º 175, esquina Av. Tamandaré

(55) 99648-4655

Facebook: @padariaravena

Instagram: @padariaravenalivramento

Jornales solidarios fue el tema tratado por el intendente de Rivera y el Presidente de Uruguay

El arquitecto José Mazzoni mantuvo una reunión de trabajo con el Profesor Yamandú Orsi El intendente de Rivera, Arquitecto José Mazzoni, participó de una delegación del Congreso de Intendentes que se reunió con el Presidente de la República, Yamandú Orsi, y el director de la Oficina de Planeamiento y Presupuesto (OPP), Rodrigo Arim, en la Torre Ejecutiva de la ciudad

Zucco reúne prefeitos para discutir pauta municipalista

  O deputado federal Zucco (PL-RS) esteve reunido nesta quarta-feira (21), em Brasília, com prefeitos gaúchos durante a tradicional Marcha dos Prefeitos, evento que reúne gestores municipais de todo o país na Capital Federal. Ao lado do presidente estadual do PL, deputado federal Giovani Cherini, Zucco recebeu os pleitos e as demandas dos municípios do Rio Grande do Sul, reforçando