sex, 4 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Operação Ponto Final da Polícia Civil realiza 28 prisões

A ofensiva contou com 125 policiais civis em 50 viaturas

A região da Campanha e Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul acordou, na última terça-feira (15), com uma grande operação policial desencadeada pela Polícia Civil que deu um forte golpe no tráfico de drogas, realizando 28 prisões.
A operação Ponto Final foi conduzida pelo delegado Adriano Linhares, titular da DRACO de Sant’Ana do Livramento, e coordenada pela delegacia da Polícia Civil de Rosário do Sul, com foco na repressão de dois grupos criminosos que disputam o tráfico de drogas na região.

Ao todo, participaram da ação 125 policiais civis em 50 viaturas, incluindo os agentes da DRACO de Sant’Ana do Livramento. Policiais Penais também participaram da ação, tendo apoio do 4⁰ RCC do Exército em Rosário do Sul.
No balanço final da operação, foram cumpridas 28 prisões preventivas e 43 mandados de busca e apreensão, sendo 11 em unidades prisionais de Rosário do Sul, Uruguaiana, Charqueadas e Bagé; 02 na cidade de Alegrete; 01 na cidade de Sant’Ana do Livramento; 01 na cidade de Quaraí e 29 na cidade de Rosário do Sul – 12 ordens judiciais de bloqueio/sequestro de valores de contas de indivíduos ligados ao tráfico de drogas – 01 ordem judicial de sequestro de imóvel de indivíduo, líder local de facção criminosa.

Senac Santana do Livramento

Comece sua trajetória profissional com o curso Preparando-se para o Primeiro Emprego

Resumo de sexta-feira – 04/07/2025

    Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – PF e Cade vão investigar preço da gasolina. Valor disparou no DF   O ESTADO DE S. PAULO – Alcolumbre quer impor limite para partidos irem ao STF contra o Congresso   O GLOBO – IA barateia, agiliza e expande guerra política nas redes   FOLHA

Tarso Genro através do X (antigo Twitter)

“Minha mensagem propositiva em defesa da unidade do campo político democrático, em defesa do estado e da cidade nas eleições de 2026, para recuperarmos a visão de solidariedade social e o sentimento de justiça nos uniu outrora.”   CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO