seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Cuidar de Você, esse é o Plano!

UNIMED Região da Fronteira

No dia 7 de abril, celebramos o Dia Mundial da Saúde, uma data essencial para reforçar a importância do bem-estar físico e mental e refletir sobre os desafios e avanços na área da saúde. Criado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), este dia busca conscientizar a população sobre hábitos saudáveis e o acesso à saúde de qualidade para todos.

Neste ano, a Unimed Região da Fronteira reafirma seu compromisso com a prevenção, o cuidado e o acompanhamento contínuo da saúde da nossa comunidade. Acreditamos que pequenas atitudes fazem a diferença para uma vida mais saudável, como manter uma alimentação equilibrada, praticar atividades físicas, cuidar da saúde mental e realizar consultas e exames preventivos regularmente.

Além disso, contar com um plano de saúde de qualidade garante maior tranquilidade e segurança para enfrentar qualquer desafio. A Unimed Região da Fronteira está sempre ao lado dos seus beneficiários, oferecendo uma ampla rede de serviços, como pronto atendimento, atendimento domiciliar, saúde ocupacional e a Farmácia Unimed, tudo para proporcionar mais bem-estar e qualidade de vida.

No Dia Mundial da Saúde, convidamos você a refletir: como está o seu cuidado com a sua saúde? Pequenas mudanças de hábitos podem gerar grandes transformações! Conte com a Unimed para cuidar de você e da sua família!

Unimed Região da Fronteira – Cuidar de você, esse é o plano!

Texto escrito por UNIMED

Endereço: Av. 24 de Maio, nº 1016
Telefone/Whatsapp: (55) 3242-9800
Facebook Unimed Região da Fronteira/RS
Instagram: @unimedrf
https://www.unimed.coop.br/site/web/regiaodafronteira
E-mail: [email protected]

Seminário Resgata a História dos Lanceiros Negros no RS

Porto Alegre (RS), 18 de setembro de 2025 – A sede do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), localizada na Rua Sete de Setembro, 388, será palco nesta quarta-feira, às 14h, do Seminário Lanceiros Negros. O evento visa valorizar e resgatar a memória dos soldados negros que lutaram na Revolução Farroupilha (1835–1845), frequentemente esquecidos pela