seg, 28 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Chegando o frio na Fronteira

Em Livramento, os termômetros marcaram mínima de 9ºC no início desta sexta (04), que fez com que os santanenses buscassem os casacos no guarda-roupa

 

A partir desta sexta-feira (04), Sant’Ana do Livramento terá predominantemente temperaturas amenas, mas poderá haver uma queda significativa nos termômetros. A previsão aponta para dias de clima mais fresco, com mínima de 9°C e máxima variando em torno dos 20°C. Esse cenário é resultado de uma massa de ar frio que chega à região, trazendo alívio após o calor dos últimos dias.

A mudança de temperatura vai trazer um clima agradável, ideal para atividades ao ar livre, mas é importante que a população se prepare para a sensação de frio, especialmente nas primeiras horas da manhã e durante a noite, quando as temperaturas podem cair ainda mais.

De acordo com as previsões do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas para Sant’Ana do Livramento no final de semana (06 e 07 de abril) deverão apresentar um clima ameno e agradável, com uma variação que vai de 9°C a 22°C. Veja os detalhes para cada dia:

– Sexta-feira (04/04): A mínima pode chegar aos 9°C, com máximas de até 21°C. Durante o dia, o tempo deve se manter parcialmente nublado e sem previsão de chuvas.

– Sábado (05/04): A mínima pode cair para 13°C, com máxima de 21°C. O tempo continuará ameno, com poucas nuvens no céu e sem possibilidade de precipitação.

– Domingo (06/04): As temperaturas podem variar entre 14°C e 23°C. A previsão é de um clima tranquilo, com céu limpo e sem grandes alterações.

Serasa avalia sentimento do trabalhador brasileiro às vésperas do 1º de Maio

• Pesquisa especial capta percepção sobre mercado de trabalho e futuro profissional. • 63% dos trabalhadores se dizem satisfeitos com a posição que ocupam hoje. • Salário melhor (32%) e qualidade de vida (27%) são principais motivadores para quem busca nova oportunidade no mercado. • 21% sentem falta de oportunidade para crescer no trabalho. • 59% dos entrevistados se sentem