O prazo para renegociar dívidas com descontos e condições especiais no Feirão Limpa Nome da Serasa termina na próxima segunda-feira (31). Até essa data, consumidores podem acessar o site ou o aplicativo da Serasa para obter descontos de até 99% e parcelamentos em até 72 vezes.
Uma das facilidades do feirão é a quitação por PIX, que permite a baixa imediata da negativação e a atualização instantânea do Serasa Score, melhorando a pontuação de crédito. Além disso, os consumidores podem unificar diferentes boletos em um único pagamento, facilitando a organização financeira.
Desde o início do mutirão, em 17 de fevereiro, já foram firmados mais de 7 milhões de acordos no país. No Rio Grande do Sul o número de acordos até o momento é de 280.407. Participam das negociações 1.456 empresas de diversos setores, como bancos, cartões de crédito, securitizadoras, universidades, varejo, supermercados, telefonia, internet, energia, água e outros serviços essenciais.
Para conferir as ofertas e renegociar débitos, acesse o site ou baixe o aplicativo da Serasa ou, se preferir atendimento presencial, procure uma agência dos Correios.
• Site: http://www.serasalimpanome.com.br
• App Serasa no Google Play e App Store
• WhatsApp: (11) 99575-2096
• Em 10 mil agências dos Correios de todo o Brasil há isenção de taxas para negociação de dívidas até o dia 31/03.

Nota Oficial Liderança da Oposição na Câmara dos Deputados
O Brasil chegou hoje a um ponto que jamais deveria ter alcançado. A decisão do governo dos Estados Unidos de sancionar um ministro do Supremo Tribunal Federal, com base na Lei Magnitsky, não deve ser vista como motivo de comemoração, mas como um sinal de alerta gravíssimo para todos aqueles que prezam pelo Estado de Direito e pela soberania