ter, 14 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

Homem coloca fogo na calçada para atingir residências próximas

O homem foi detido pela Brigada Militar
Ana Pereira

Nessa noite de terça-feira (4), um homem ateou fogo na grama de uma calçada na vila Brasília. O fogo se alastrou rapidamente por conta das altas temperaturas, quase atingindo as residências do local.

Segundo informações repassadas por populares e pelos órgãos competentes, um vizinho do local teria cometido o ato, alegando querer que incendiasse tudo.

O corpo de bombeiros foi acionado, junto com a  Brigada Militar.

O fogo foi rapidamente controlado pelos Bombeiros, e o homem, que se encontrava em sua residência, próximo ao local do incêndio, foi detido pela BM e encaminhado ao Pronto Socorro e,  posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro de ocorrência e foi liberado na sequência.

 

Rivera celebra la XVIII Semana Nacional de la Seguridad Vial

En la jornada de este lunes 13 de octubre se realizó el lanzamiento oficial de la XVIII Semana Nacional de la Seguridad Vial. Dicha actividad tuvo lugar en la sala de conferencia de la Intendencia Departamental de Rivera y contó entre otros con la presencia del Intendente Departamental, Contador Richard Sander, el Director General de Tránsito y Transporte, Mauricio González,

Rodrigo Soltton encanta no Clube Caixeral no dia 28 de novembro.

Clube Caixeral, 28 de novembro, convidamos o publico para o Clube Caixeral, para prestigiar o show de Rodrigo Soltton, cantor, pianista e showman que vem consolidando seu nome no cenário artístico regional. Confira o pronunciamento de Rodrigo Soltton no video abaixo:

Por Augusto Nardes: “O país está indo para um colapso na infraestrutura.”

🇧🇷 “O país está indo para um colapso na infraestrutura.” Com essas palavras, o ministro Augusto Nardes alertou, em palestra, sobre o atraso do Brasil em projetos essenciais de mobilidade e desenvolvimento. 🚄 Enquanto nações como Japão, França e Espanha investem há décadas em trens de alta velocidade, seguimos presos em congestionamentos, sem um sistema ferroviário eficiente entre as principais