qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

A tarefa do movimento Uniopcionalista

Ao falar de religião, não é possível fugir dos termos bíblicos, e é por isso que para falar de Uniopcionalismo, é necessário utilizar tal terminologia. O Uniopcionalismo é um movimento religioso de tipo evangélico, porém totalmente oposto a todos os movimentos religiosos famosos conhecidos, não acreditando na salvação de ninguém que pertença a eles, pois esses movimentos afirmam que a salvação da alma depende das boas obras que praticamos, e que por causa dessa dependência, a suposta “salvação da alma”, pode perder-se. Ao falar sobre religião, é importante entender que biblicamente só existem duas religiões relacionadas à Bíblia no mundo; uma delas é falsa e condenatória, e a outra é verdadeira e salvadora.

Segundo a Bíblia, a religião falsa está caracterizada pela crença na salvação pelas boas obras, e está representada por vários movimentos denominacionais conhecidos no mundo, enquanto a verdadeira e única religião de Deus, está representada pela doutrina da segurança da salvação apenas pela fé na obra de Cristo na cruz, sem boas obras humanas. 

 

Na religião falsa, as boas obras determinam a suposta “salvação”, enquanto na religião verdadeira, as boas obras são uma consequência natural da aquisição da salvação genuína apenas através da fé na obra de Cristo na cruz, não colocando nunca em risco a salvação, pois no verdadeiro evangelho de Cristo, a salvação da alma e a nova de santificação, são dons gratuitos e perpétuos dados a todos os que desejem recebê-los nessa condição.

 

A tarefa do movimento Uniopcionalista, então, é defender o verdadeiro evangelho e ensiná-lo gratuitamente para a salvação de todos, encorajando cada pessoa a abandonar o credo da falsa religião da salvação pelas obras, e a receber o credo exato de Deus para a salvação, e isto, devido a que está biblicamente confirmado por Deus, que ninguém poderá ser salvo através de um evangelho diferente ao original. O uniopcionalismo surgiu como um ponto de referência para todos os que realmente querem fazer a vontade de Deus, a qual é que todos deixemos de lado o falso evangelho e recebamos, de coração, o verdadeiro e único evangelho da salvação somente pela fé na obra da cruz.

 

 As reuniões da primeira Igreja Uniopcionalista estão preparadas para serem uma escola da verdadeira fé, sendo abertas ao público independentemente da crença de cada pessoa, porém, as reuniões têm o objetivo de convencer os presentes a ouvirem a advertência bíblica para abandonarem a sua religião e receberem a de Cristo, apresentando aos ouvintes os argumentos Bíblicos necessários para que todos possam confirmar a doutrina correta de salvação com a sua própria Bíblia e com seu próprio entendimento de forma espontânea, e de forma totalmente gratuita, pois a Primeira Igreja Uniopcionalista, não recolhe dízimos nem nenhum tipo de oferta, nem em dinheiro, nem em bens, nem em serviços, em troca da informação do verdadeiro e glorioso evangelho de Cristo. A primeira Igreja Uniopcionalista convida a todos a suas reuniões abertas ao público, aos domingos, às 10h, na Rua Joel Ferreira Martins, n.º 16, bairro Divisa, à meia quadra dos fundos da escola Júlio de Castilho. Você e seus entes queridos serão mais do que bem-vindos.

Rua Joel Ferreira Martins, n.º 16, bairro Divisa

Senador Hamilton Mourão através do Instagram

“O avanço da Inteligência Artificial é um fenômeno que exige atenção da sociedade e das instituições. O Plano de Trabalho para Avalição da Política Pública sobre o tema “Inteligência Artificial” no Brasil, de autoria do senador Astronauta Marcos Pontes, é uma iniciativa importante e muito bem-vinda. Foi com satisfação que apresentei a proposta na Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e

General Hamilton Mourão através do Instagram

“Representação institucional no evento da Afavin Durante o evento promovido pela Afavin (Associação Gaúcha dos Produtores de Vinhos Finos), nossa equipe representou o senador Hamilton Mourão, reafirmando o compromisso do mandato com o fortalecimento do setor vitivinícola do Rio Grande do Sul. Na ocasião, o coordenador do escritório político e 2° suplente do senador, Mário Andreuzza, formalizou a entrega do

Delegada Letícia Rolim assume chefia da Polícia Federal em Sant’Ana do Livramento

A Delegacia de Polícia Federal, em Sant’Ana do Livramento, realiza a posse, nesta quinta-feira, 10 de julho de 2025, às 18h, no Salão de Eventos da OAB, da nova Chefia que será conduzida pela Delegada Letícia Meneghetti Rolim. A cerimônia deve reunir diversas autoridades locais e regionais, convidadas pelo Superintendente Regional da Polícia Federal no Estado do Rio Grande do Sul,