ter, 21 de janeiro de 2025

Variedades Digital | 18 e 19.01.25

Felipe Torres é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento por unanimidade

Thomaz Guilherme será o vice-presidente
A Mesa Diretora foi eleita por unanimidade (Foto:Yuri Cardoso/AP)

Em sessão realizada nesta quinta-feira (2), o vereador Felipe Torres (PL) foi eleito por unanimidade para a presidência da Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento. O pleito contou com a participação de todos os 17 parlamentares, consolidando a liderança de Torres para o comando do Legislativo municipal em 2025.

A nova Mesa Diretora será composta ainda pelo vice-presidente Thomaz Guilherme (PL), pelo primeiro-secretário Antônio Zenoir (Republicanos) e pelo segundo-secretário Sargento Alvienes (Republicanos). A eleição evidenciou a unidade entre os parlamentares, refletindo uma articulação política que busca reforçar o diálogo e a eficiência na condução dos trabalhos legislativos.

Em seu discurso de posse, Felipe Torres destacou o compromisso de sua gestão com a comunidade e reafirmou a intenção de trabalhar em conjunto com o Poder Executivo. A nova gestão assume com o desafio de manter a harmonia entre os poderes e de dar celeridade aos projetos de interesse público, especialmente em um ano que promete importantes debates sobre o desenvolvimento de Sant’Ana do Livramento.

TCE-RS retorna com os processos e sessões jurídicas

Após as suspensões de julgamento dos prazos processuais e sessões, que ocorreram de 20 de dezembro de 2024 a 20 de janeiro de 2025, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) informa que os processos e sessões jurídicas retornam a partir desta terça-feira (21/01). Confira os horários desta semana: 1ª Câmara Especial: terça-feira, 21/01, 10h30 1ª Câmara: terça-feira, 21/01, às

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀☀☀ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2985 Dia 21 de Janeiro de 2025, Terça-Feira DATAS COMEMORATIVAS Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa Dia Internacional do Moletom Dia Mundial da Religião TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅ Mín 21° Máx 30° (Porto Alegre-RS) 💵 Dólar Com ⬇ 0,4% R$ 6,04 💶 Euro ⬆ 1,0% R$ 6,29 📊 Ibovespa ⬆

Invadieron una casa y asaltaron a mano armada en Rivera

Otro violento hecho delictivo se registró en horas de la noche de este pasado lunes 20 de enero en la ciudad de Rivera. En la oportunidad 3 delincuentes irrumpieron por la fuerza en una casa ubicada en calle Nilda González en barrio Recreo, donde tras realizar amenazas con arma de fuego a la moradora de la misma, se apoderaron de