seg, 28 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Zucco lança “Desmascarando a esquerda: a verdade por trás da ideologia nefasta”

Livro funciona como um verdadeiro manual sobre o modus operandi do PT e seus partidos satélites

No papel eles são os maiores defensores do meio ambiente, mas a realidade é que o Brasil ardeu em chamas sob a (falta de) gestão Marina Silva, naquilo que pode ser considerado o maior incêndio de nossa história. Dizem defender a democracia, mas querem a todo custo censurar as redes sociais e calar os brasileiros que pensam diferente. Lula se apresenta com o pai dos pobres, mas pelas costas seu ministro da Fazenda, Fernando Haddad, aumenta impostos, cria novas taxas, reduz o valor do salário mínimo e ataca os benefícios previdenciários da população mais vulnerável.

Este é apenas um aperitivo do livro Desmascarando a esquerda: a verdade por trás da ideologia nefasta, o mais novo trabalho editorial do deputado federal Luciano Zucco (PL-RS). Segundo o parlamentar, a obra funciona como um verdadeiro manual sobre as contradições entre discurso e prática dos partidos que compõem o espectro esquerdista. “É também um manifesto para todas as pessoas que desejam compreender e reagir ao avanço de uma agenda coloca em risco a liberdade e a prosperidade do Brasil”, acrescenta Zucco.

O autor ressalta que o lançamento do livro ocorre em um momento crítico da realidade nacional, onde debate político no país exige clareza e compromisso com a verdade. “Estamos vivendo uma escalada do autoritarismo, do abuso de poder, do cerceamento das liberdades individuais. O verdadeiro golpe foi dado lá atrás quando soltaram o descondenado. Quer contradição maior que essa? Está tudo no livro. Venham até a livraria que conto tudo para vocês pessoalmente”, convidou o autor.

O lançamento de Desmascarando a esquerda: a verdade por trás da ideologia nefasta acontece na próxima segunda-feira (16), às 19h, na Livraria Santos (Pontal Shopping – Porto Alegre – RS).

Serasa avalia sentimento do trabalhador brasileiro às vésperas do 1º de Maio

• Pesquisa especial capta percepção sobre mercado de trabalho e futuro profissional. • 63% dos trabalhadores se dizem satisfeitos com a posição que ocupam hoje. • Salário melhor (32%) e qualidade de vida (27%) são principais motivadores para quem busca nova oportunidade no mercado. • 21% sentem falta de oportunidade para crescer no trabalho. • 59% dos entrevistados se sentem