qui, 11 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Banrisul é a “Marca do Ano” no Salão ARP 2024

Banco também foi reconhecido na categoria “Profissional de Marketing do Ano”

 

O Banrisul foi agraciado com o prêmio de “Marca do Ano” durante o Salão ARP, promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). O evento, realizado no dia 5 de dezembro na Casa NTX, em Porto Alegre, reconheceu os melhores exemplos da indústria criativa local. Em um ano de grande significado para os gaúchos, o Banrisul, que já havia conquistado o mesmo prêmio em 2019, se destacou novamente.

 

Além do prêmio de Marca do Ano, a superintendente de marketing do Banrisul, Vannice Arrais Ramos, foi reconhecida com o prêmio de “Profissional de Marketing do Ano”. Para ela, ver o banco como ‘Marca do Ano’ em 2024 é especialmente significativo. “Este reconhecimento reafirma nosso compromisso com o desenvolvimento e com os valores que nos conectam à nossa terra, à nossa gente. O Banrisul é uma instituição que se orgulha de ser parte fundamental da trajetória dos gaúchos, e essa premiação reflete o esforço coletivo de toda a equipe em levar a nossa marca ainda mais longe, com inovação, autenticidade e relevância”, disse.

 

Para o presidente do Banrisul, Fernando Lemos, os reconhecimentos reforçam a imagem do banco como uma instituição inovadora, conectada às necessidades dos gaúchos e em sintonia com as transformações do mercado. “É uma grande honra para o Banrisul receber novamente o prêmio de ‘Marca do Ano’, em um momento tão significativo para os gaúchos. Seguimos nos fortalecendo como um apoiador do desenvolvimento. Ser Marca do Ano reflete todo o trabalho das nossas equipes, que se dedicam para oferecer soluções que atendam às necessidades da nossa população”, afirmou.

 

A premiação contou com a avaliação criteriosa de um júri técnico composto por mais de 70 profissionais de fora do estado, que selecionaram os finalistas com base na qualidade e impacto de suas campanhas. Foram 411 cases inscritos – um número recorde, que representa um crescimento de 71% em relação ao ano anterior.

Solicitud de colaboración para encontrar documentos perdidos

Se solicita la colaboración de la población en general para poder encontrar una billetera de cuero color negro con documentos varios (brasileros y uruguayos) a nombre de, Joaquín Atahualpa Oclo. Dichos documentos fueron extraviados en la vía pública cuándo el propietario de los mismos se dirigía desde la ciudad de Rivera con destino al centro de la ciudad de Santana

Ganha-Ganha Farroupilha leva cavalo, chama crioula e música gaúcha para Shopping de Porto Alegre

Demonstração de doma racional e apresentação musical aconteceu no Shopping Total, no bairro Floresta, na Capital Nos dias de hoje é comum vermos as pessoas andando com seus cachorros pelo shopping, mas nesta quarta-feira (10/9), outro animal fez uma visita a um centro de compras: um cavalo. A presença do animal símbolo dos gaúchos fez parte de mais uma ação