qui, 18 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

O que não pode faltar nas festas de fim de ano

Delícias da Padaria Ravena para sua celebração

Salgadinhos e petiscos
Nada como começar as festividades de fim de ano com uma boa variedade de salgadinhos e petiscos. Seja para acompanhar a ceia ou para aqueles que preferem algo mais leve enquanto aguardam o grande jantar, as opções são muitas! Minisanduíches, coxinhas, empadinhas, quiches e uma seleção de tortas salgadas são perfeitos para agradar todos os gostos. Para quem gosta de se reunir com amigos e familiares ao redor de petiscos antes da refeição principal, essas delícias são sempre uma escolha certeira!

Panetone e suas variações
O Natal não seria o mesmo sem o tradicional panetone, não é mesmo? Seja o clássico, recheado com frutas cristalizadas e uvas-passas ou as variações como o irresistível chocotone, ele é presença garantida nas mesas de Natal. E neste ano também tem a deliciosa opção de trufados. Além disso, se você busca algo diferente, as Colombas Recheadas, com sabores como mousse de chocolate ou gotas de chocolate, são opções que encantam e deixam todos com água na boca!

Doces e sobremesas
Não podemos esquecer das sobremesas! O Natal é uma festa cheia de sabores e tradições, e nada melhor do que finalizá-la com um toque doce. Bolo de frutas, tortas recheadas, mousses, e os famosos docinhos como brigadeiros e beijinhos, são sempre um sucesso. Se você deseja surpreender seus convidados, capriche nas opções de sobremesas variadas, para que todos possam degustar e compartilhar o melhor da época.

Rivadávia Correa, nº 175, esquina – Av. Tamandaré

(55) 98444-7143

Facebook: @padariaravena

Instagram: @padariaravenalivramento

Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales

Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con