qua, 15 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

Gabriel Pereira mostrou seu talento musical para nossa Sant’Ana

O músico, que tem 21 anos, aprendeu a tocar violão e cantar quando ainda era criança

A Equipe do Jornal A Plateia foi até a casa do Gabriel Pereira, na última terça-feira, no bairro Planalto, para entrevistá-lo e mostrar um pouco da história e do talento do jovem com a música.
O artista, que encanta a todos pela sua simplicidade, com apenas 21 anos já coleciona troféus em festivais de músicas nativistas. Segundo ele, começou a se envolver com a música em meados de 2013, aos 10 anos, através do projeto “Escola Aberta”, organizado pela Escola Estadual de Ensino Médio General Neto. Gabriel tem deficiência visual, o que para ele nunca foi um empecilho para desenvolver seu dom e querer aprender cada vez mais. Além de tocar violão, canta e compõe músicas, e já possui uma coleção delas.
O jovem tem, como seus maiores incentivadores, a família: o pai, os avós, a irmã e a namorada, que sempre estão juntos com ele em todos os momentos, principalmente quando o sonho entra em jogo.
Para quem quiser conhecer mais sobre a história de Gabriel Pereira, assista em nossa Rede Social a entrevista completa.
Para contratá-lo entre em contato, pelas redes sociais de Gabriel Pereira, ou pelo número de telefone: 5598408-1799

Oposição lança pacote de ações para investigar novo escândalo bilionário nos Correios

  A Oposição na Câmara dos Deputados reagiu à articulação do governo Lula para viabilizar um empréstimo de R$ 20 bilhões destinado a cobrir o rombo financeiro dos Correios. A operação, que contará com garantia do Tesouro Nacional, foi classificada pelos parlamentares como um “resgate irregular” de uma estatal que apresentava lucros até 2022 e mergulhou em sucessivos déficits após

En marcha “RoboPampa” 2025 en Rivera

En la jornada de este miércoles 15 de octubre se llevó a cabo la apertura de la “RoboPampa”. Dicha actividad se lleva a cabo en el marco de Robopampa 2025 dónde de llevaron adelante más de 20 talleres de robótica e inteligencia artificial dirigidos a estudiantes de ciclo básico, bachillerato y docentes en diferentes puntos del país, incluyendo actividades previas