seg, 28 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Do tradicionalismo ao MPB, boa gastronomia e animação: Jantar Solidário reuniu 400 pessoas no Clube Caixeiral

Meses de preparação, divulgação e esforço. Nesta sexta-feira (22), ocorreu a 5ª edição do Jantar Solidário em prol das entidades beneficentes Lar da Infância Daniel Albornoz, Creche Pai Sete, Creche Santa Elvira e Associação Santanense do Deficiente Físico (ASSANDEF). O evento iniciou às 20h, no Clube Caixeiral, no centro da cidade.

Os ingressos custavam R$ 60,00 e todo recurso dos 400 ingressos foi revertido para as entidades organizadoras. O valor será utilizado para custeio das próprias, como: 13º salário dos funcionários, pagamento da folha, entre outros. O Jornal A Plateia trouxe nas edições anteriores que, neste ano, o evento contaria com a presença do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizada (7º RCMec) e a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª BIA AAAe), ambos como garçons e cozinheiros, respectivamente.

Banda Teorema, tradicional conjunto de MPB, Pop Rock e anos 80/90, Xepa Gisler e a última atração confirmada, Wilson Paim, dono de grandes sucessos como “Saudade Da Minha Terra”, “Reencontro” e “Ainda Existe Um Lugar” embalaram a noite dos convidados que, junto ao menu especial – strogonoff de frango, strogonoff de carne, arroz, batata palha, massas, molho de tomate, molho branco, sorvete e salada mix de sobremesa – tornaram a experiência ainda mais especial.

O Grupo A Plateia, apoiador do Jantar Solidário, agradece o empenho de toda comunidade de Sant’Ana do Livramento em prol das entidades beneficentes que desempenha, durante todo ano, diversas atividades.