Acontecerá, no dia 24 de novembro de 2024, a partir das 9h, na nova sede Zumbi dos Palmares, um torneio de futebol para todas as idades. O objetivo do grupo República Negra, é cada vez mais acolher crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade.
A nova sede está localizada na rua Dom Pedro II, nº 1163. As inscrições podem ser feitas de forma individual ou por equipe, através das redes sociais do República Negra, ou pelos contatos 55 98417-5667 – Jeferson; ou 55 992280585 – Vitor. O valor para participar do torneio será de R$10,00 por pessoa, e o valor será destinado para reformas e melhoria do novo local do projeto.


Trio é preso pela Patrulha Rural na Florentina com carne sem procedência
A Brigada Militar efetivou a prisão neste domingo de um trio suspeito de abigeato na região da Florentina. Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na DPPA , a Brigada Militar recebeu uma denúncia informando que duas motos escuras tipo Bros estariam se deslocando pela estrada da Madureira em direção da cidade com uma ovelha carneada. De posse dessas informações uma