qui, 4 de setembro de 2025

Variedades Digital | 30 e 31.08.25

Secretaria de Desenvolvimento Econômico representa o governo do Estado em dia de homenagens

Por Renata da Silva Spanhol / Ascom Sedec

O secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Ernani Polo, representou o governador em exercício, Gabriel Souza, na entrega do título honorifico de “Cidadão Benemérito”  a Paulo Sérgio Pinto, vice Presidente e comunicador na empresa Rede Pampa e do jornal  O Sul . A cerimônia ocorreu nesta terça-feira (12.11), em Cachoeira do Sul , na Câmara de Vereadores do município.

Polo destacou que o homenageado é um grande divulgador das ações do governo do Estado, citando, por exemplo, o X Fórum Oportunidades da Economia, que ocorreu na quinta-feira (7.11) e onde foi possível apresentar mais do Plano de Desenvolvimento Econômico, Inclusivo e Sustentável. “Além de um grande amigo, estou aqui participando da homenagem a um grande comunicador. O trabalho que fazemos também necessita da imprensa para que mais pessoas conheçam o que estamos fazendo pelo desenvolvimento socioeconômico do nosso Estado”, disse polo..

Mais homenagens

Nesta terça-feira, o secretário adjunto da Sedec, Derly Fialho esteve presente na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Sul (Fecomércio), também representado o governo do Estado, durante a entrega da comenda Ordem do Mérito Comercial do Rio Grande do Sul ao presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros.

Resumo de quinta-feira, dia 04/09/2025

  Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   Valor Econômico – Após cinco meses, Banco Central rejeita compra do Master pelo BRB   FOLHA DE S.PAULO – BC decide rejeitar compra do banco Master pelo estatal BRB   O ESTADO DE S.PAULO – Banco Central veta venda do Master para o Banco de Brasília   CORREIO BRAZILIENSE –

General Mourão através do Instagram

Atenção Brasil: o que está em jogo é a própria integridade das instituições. O ex-assessor Eduardo Tagliaferro trouxe à Comissão de Segurança Pública denúncias que acendem um alerta vermelho no país. Uma total parcialidade e perseguição política.   Confira a publicação completa no link abaixo:   CLIQUE AQUI E CONFIRA