qui, 18 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

O parceiro certo para o seu veículo!

Rancho do Lubrificante oferece uma extensa gama de produtos automotivos

Quando se trata de manter seu veículo funcionando com o desempenho máximo, encontrar um fornecedor confiável de lubrificantes, acessórios e baterias é essencial e faz toda a diferença.

Em Sant’Ana do Livramento, o Rancho do Lubrificante surge como uma solução completa para todas as suas necessidades de manutenção, uma loja especializada em produtos automotivos de qualidade e confiança.

Oferecendo uma extensa variedade de itens essenciais, o Rancho do Lubrificante é sua parada única para diversas necessidades relacionadas ao seu veículo. Com um foco especial em lubrificantes de alta qualidade, a loja é capaz de atender carros, motos, além de oferecer implementos agrícolas.

Além dos lubrificantes, o Rancho também oferece uma ampla gama de acessórios automotivos. De filtros de óleo, graxas especiais, aditivos e palhetas de limpeza, a lâmpadas, tapetes e baterias, eles têm de tudo.

O que diferencia ainda mais o Rancho do Lubrificante é o compromisso com o serviço ao cliente. Além de fornecer os melhores produtos, eles também oferecem a comodidade da troca e aplicação realizadas por seus próprios funcionários, sem cobrança extra de mão de obra.

Isso não apenas economiza tempo e esforço para os clientes, mas também garante que o trabalho seja feito corretamente, e a sua viagem seja tranquila e segura.

E, para oficinas e empresas que dependem de lubrificantes e acessórios em grande quantidade, o Rancho do Lubrificante oferece preços especiais para compras em caixa.

A loja está situada na Rua Uruguai,nº 1926, no centro de Sant’Ana do Livramento, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 16h. Como forma de facilitar a compra dos clientes, a empresa não fecha no horário de almoço e aceita diversas bandeiras de cartão de crédito.

Não perca mais tempo, venha para o Rancho do Lubrificante, onde o rancho não tem tramela.

Por Carlos Higgie: “‘Eu Sou Augusto’: uma noite de autógrafos que ecoa memória, identidade e resistência”

Por: Jornalista Nilson Carvalho ativista social, Embaixador dos Direitos Humanos e Cultural  Na próxima quinta-feira, 18 de setembro, às 19h, o Bahia Plaza Hotel – Busca Vida será palco de muito mais do que uma simples noite de autógrafos. O lançamento do romance “Eu Sou Augusto”, do escritor Carlos Higgie, é um convite à reflexão profunda sobre a vida, a memória

Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales

Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con