ter, 5 de agosto de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.07.25

Força Tática prende mulher por tráfico e posse ilegal de arma de fogo

Prisão ocorreu durante Operação Contra Abigeato em Quaraí 
Foto: Cedida

Na última terça-feira (24), a Força Tática da Brigada Militar de Sant’Ana do Livramento, durante uma operação de combate ao abigeato no município de Quaraí, efetuou a prisão de uma mulher de 18 anos. Ela foi detida pelos crimes de tráfico de drogas, receptação de bens furtados e posse ilegal de armas de fogo.

De acordo com informações da Força Tática, a suspeita foi abordada durante patrulhamento ostensivo, quando chegava a sua residência. Em uma pochete que carregava, foram encontradas 13 porções de crack. Ao realizarem uma busca no interior da residência, os policiais localizaram um revólver da marca Taurus, calibre 38, além de uma quantidade de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro e uma cela de montaria com um conjunto de arreios, itens que haviam sido registrados como furtados na Delegacia de Polícia Civil de Quaraí.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Na Subcomissão para Retomada dos Negócios, entidades relatam que empreendedores gaúchos estão desamparados

Sob a coordenação do relator Rodrigo Lorenzoni, a Subcomissão de Acompanhamento da Retomada dos Negócios após a Enchente de 2024 se reuniu tarde desta segunda-feira (04), na ALRS. Entre os participantes convidados para esse primeiro encontro, estavam o deputado Felipe Camozzato; Augusto Martinenco, gerente de Competitividade Setorial no SEBRAE RS; Adriano Beuren, coordenador de Relações Governamentais da Fecomércio-RS; Ivonei Pioner,

General Hamilton Mourão no X

General Hamilton Mourão no X: “A prisão domiciliar imposta ao Presidente Jair Bolsonaro é fruto da insegurança jurídica semeada por quem deveria zelar por uma Justiça imparcial. Bolsonaro não é ameaça para nada e nem foi condenado por nada! Os excessos, as injustiças e o autoritarismo judicial só instigam” / X

CONVOCAÇÃO DE IMPRENSA

A oposição no Congresso Nacional convoca todos os veículos de comunicação para uma coletiva extraordinária nesta terça-feira, às 15h30, na rampa em frente ao Congresso Nacional.