sáb, 25 de outubro de 2025

Cuide do seu jardim

Sétimo Nocchi tem as melhores opções para você!

No dia 22 de setembro inicia a primavera. A estação mais fria do ano dá lugar à estação das cores e flores. Então, é hora de deixar o seu espaço ao ar livre mais bonito para aproveitar da melhor forma.

Se depender do Nocchi Material de Construções, seu espaço verde ficará mais lindo e colorido do que nunca nesta estação.

Já que na primavera as plantas se encarregam da beleza visual, trazendo alegria, cores e perfume. As ferramentas de manutenção ficam responsáveis por dar ainda mais destaque aos encantos do jardim. Para facilitar o cuidado destas áreas, o Nocchi oferece:

  • eletrosserra: excelente opção para a limpeza do jardim, facilitando na remoção daqueles galhos mortos, cuja extração deixará nascer novos brotos, trazendo vida nova;
  • lava a jato para limpezas com economia e praticidade;
  • roçadeiras e cortadores de grama ideais para manter o gramado aparado.

Destaque para Aparador de Grama Bipartido 1500W GAM1500BP Garthen.

Ideal para arremates e acabamentos em calçadas, muros e canteiros, punho ergonômico, suporte para trava da extensão, carretel semi-automático com dupla saída de nylon, cabo bipartido, facilitando o armazenamento e transporte.

Os componentes reforçados garantem um desempenho excepcional, mesmo em terrenos mais difíceis.

Outro produto que se destaca é o Cortador de Grama Garthen GR-6000, da linha robusta, com motor a gasolina 4 tempos, com capacidade no tanque de 1,7 litros.

Venha até a nossa loja na Avenida João Goulart, nº 433, ou entre em contato pelo número (55) 3242-4949. 

Além de um atendimento personalizado e profissional, no Sétimo Nocchi você também encontra tudo que precisa para a reforma e construção, deixando seu lar mais belo, por um preço que cabe no seu bolso. 

Endereço: Av. João Goulart, n° 433

Telefone: (55) 3242-494921

Facebook: Nocchi Materiais de Construção

Instagram: @nocchi.materiais.construcao

Jovens do Partiu Futuro Reconstrução chegam em Valência para segunda parte da missão internacional

Os cinco jovens gaúchos do programa Partiu Futuro Reconstrução chegaram nesta sexta-feira (24) a Valência, na Espanha, para dar continuidade à missão internacional de aprendizado e troca de experiências. Após quatro dias de intensa agenda em Barcelona, o grupo segue ampliando conexões e acumulando vivências que fortalecerão ações de transformação nos territórios atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

TCE-RS aponta irregularidades em transporte escolar no município de Fontoura Xavier

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), em análise ao relatório do Serviço Regional de Auditoria de Passo Fundo (SRPF), concedeu tutela de urgência apontando irregularidades no sistema de transporte escolar do Executivo Municipal de Fontoura Xavier. A decisão destaca falhas graves e atuais que comprometem a segurança dos alunos e a regularidade da execução contratual, além de indicar sérios