qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Incêndios em residências marcam a noite em Livramento

Nos dois locais, houve apenas danos materiais; ninguém ficou ferido.

Nos primeiros minutos da madrugada desta quarta-feira (04), dois incêndios em residências mobilizaram o Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar em Sant’Ana do Livramento.

O primeiro incêndio ocorreu no bairro Carolina, onde uma residência foi destruída pelas chamas. Segundo o proprietário, o fogo teria sido causado por uma vela acesa durante um apagão que atingiu cerca de 8 mil moradores na região. A falta de energia foi provocada pelo rompimento de um cabo de média tensão, deixando diversas áreas da cidade às escuras por várias horas.

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados e, rapidamente, controlaram o incêndio. Ninguém ficou ferido.

Logo após, outro incêndio foi registrado, desta vez na rua Duque de Caxias. Conforme relatos de populares, indivíduos em uma motocicleta teriam disparado tiros contra a residência e, em seguida, ateado fogo.O incêndio resultou na perda total da casa. Moradores tentaram combater o fogo com baldes de água até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Mais uma vez, os bombeiros conseguiram controlar as chamas. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

A Brigada Militar foi acionada para registrar a ocorrência na rua Duque de Caxias e isolou a quadra enquanto o Corpo de Bombeiros trabalhava no local.

Foto: Micheli das Neves/AP

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.