sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Coisa Nossa Churrascaria: Venha comer bem

Churrasco, o prato favorito do gaúcho
Comidas frescas e deliciosas
O assado do jeito que o gaúcho gosta

Poucas coisas na vida são tão irresistíveis como um belo pedaço de carne. Na Churrascaria Coisa Nossa, o pecado da gula não só é permitido como incentivado! Estamos na fronteira desde 1995 e em todos esses anos, construímos uma marca forte, com excelência, visando atender ao paladar do público cada vez mais exigente.

Aqui você pode saborear o autêntico churrasco gaúcho em cortes nobres, com seus acompanhamentos tradicionais saladas e pratos quentes, além de deliciosas sobremesas. Tudo preparado com muito carinho e dedicação para melhor servi-los.

A Coisa Nossa oferece o sistema de rodízio de carnes brancas e vermelhas em cortes especiais que valorizam suas características, sendo assadas ao calor da brasa com o mais puro jeito gaúcho de fazer churrasco. Trabalhamos com carnes tradicionais com qualidade aprovada.

Carne de qualidade

Temos extrema preocupação com a qualidade e a origem de nossos produtos, fatores fundamentais para o nosso sucesso. Por isso, em parceria com nossos fornecedores, buscamos cortes especiais, escolhidos e preparados cuidadosamente, tudo para que você possa saborear sempre a melhor culinária gaúcha. Localizada no centro da cidade, a Coisa Nossa Churrascaria está a sua disposição para almoço ou jantar e também com todas as suas delícias para levar para casa (por quilo). Além de atender os fronteiriços que nos escolhem, também se destaca o crescente número de turistas que se identificam com a nossa proposta. A Churrascaria Coisa Nossa conta com um espaço amplo, agradável, amigável e familiar. Com funcionários comprometidos com o serviço e o atendimento ao cliente, estamos preparados para oferecer sempre muita qualidade.

Variedades em sobremesas

 

A prisão injusta do General Braga Netto, mantida há quase seis meses, sem nenhum tipo de condenação e baseada em acusações frágeis, tem que acabar! Se, até mesmo, a imprensa reconhece que tal restrição de liberdade é descabida, o que falta para soltá-lo? Braga Netto não é, nem nunca foi, ameaça para a democracia.

Mourão surpreende novamente e sobe o tom pedindo nova decisão de Moraes

Os advogados do general Braga Netto pediram ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a soltura do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro. O pedido foi feito após o militar prestar depoimento ao STF. Braga Netto negou as acusações. “Diante de todo o exposto, ratificando os pedidos já submetidos a esse STF e especialmente diante da atual