qua, 30 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Nova construção da Sotrin transforma a paisagem de Livramento

Após a entrega do Andradas, no 1907, a Construtora Sotrin anunciou que já está construin- do um novo empreendimento em Sant’Ana do Livramento. A construtora, que há 45 anos constrói imóveis que impactam no desenvolvimento social e econômico da Fronteira Oeste, agora traz no Casa Sant’Anna, um conceito moderno: a arqui- tetura orgânica.

Espaços integrados, harmoniosamente, com o ambiente natural, honrando a natureza e valorizando a naturalidade, como a iluminação solar e a fluidez dos espaços internos e externos.

O Casa Sant’Anna, da Construtora Sotrin, se destaca também por seu projeto funcional, os apartamentos do Casa Sant’Anna se tornam uma exce- lente oportunidade para quem deseja adquirir um imóvel como forma de investimento assim como escolher para ser sua nova casa. Os apartamentos de um, dois e três dormitórios também têm sacada com opção de aberta ou integrada. Outro diferencial está nas áreas de uso comum: salão de festas para celebrações familiares ou entre amigos; terraço para momentos de lazer; e piscina na cobertura, ideal para se refrescar no verão da Fronteira Oeste.

Com o slogan “A sua nova casa é aqui”, a Construtora Sotrin deseja que o Casa Sant’Anna seja o seu lar na fronteira com o Uruguai. Para saber mais detalhes deste novo empreendimento, visite a filial da Sotrin em Sant’Ana do Livramento, na Rua dos Andradas, no 1907, ou entre em contato pelo telefone e WhatsApp: (55) 99619-3150. Construtora Sotrin 45 anos – Você faz parte desta história!

Fávaro anuncia pacote de alívio ao agro gaúcho após articulação do deputado Zucco

Fávaro anuncia pacote de alívio ao agro gaúcho após articulação do deputado Zucco O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, anunciou nesta terça-feira (29), em reunião com a bancada gaúcha, um pacote de medidas emergenciais para enfrentar a grave crise vivida pelos produtores rurais do Rio Grande do Sul, afetados por sucessivas estiagens e pela tragédia climática do último ano. O

Deputada Adriana Lara e Presidente do legislativo Felipe Torres conseguem anular momentaneamente leilão do 14 de Julho

    Porto Alegre, abril de 2025 – A deputada estadual Adriana Lara recebeu nesta terça-feira (29) uma comitiva de Santana do Livramento preocupada com o futuro do Estádio João Martins, do tradicional Esporte Clube 14 de Julho. O local, que faz parte da história esportiva e cultural da cidade, corre o risco de ser leiloado nos próximos dias.