seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Jantar de posse da presidência do Rotary Club Livramento Armour aconteceu na última sexta-feira (23)

Hanney Cyd Har Cavalheiro recebeu o certificado para atuar na presidência pela segunda vez

Aconteceu na última sexta-feira (23), o jantar de posse da presidência do Rotary Club Livramento Armour, no Green Palace Restaurante, em Sant’Ana do Livramento.

Hanney Cyd Har Cavalheiro recebeu o certificado para atuar pela segunda vez na presidência do Rotary Club Livramento Armour, da atual Governadora do Rotary distrito 4780, Patrícia Parreira.

Durante o evento, foram recebidos pelo presidente, três novos companheiros para o Rotary: Roberto Carlos Farias, comissário aposentado da Polícia Civil; Alexsander de Oliveira Har, músico e servidor público; e Hugo Milton Figueroa Borges, comissário maior da Polícia da República Oriental do Uruguai.

Além disso, o companheiro José Alberto Rubim Quines, engenheiro civil, recebeu o diploma Paul Harris, pelos relevantes serviços prestados ao Rotary Internacional, em especial ao Rotary Club Livramento Armour.

TCE-RS alerta os municípios gaúchos que encerra segunda-feira (15) o prazo para a habilitação dos recursos de complementação do VAAR-Fundeb

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) alerta que o prazo de habilitação dos municípios gaúchos para os recursos da complementação Valor Aluno Ano por Resultados (VAAR), do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), se encerra na segunda-feira (15). Esta é uma ação nacional em conjunto com a Associação

General Hamilton Mourão através do X

O Lulopetismo está conseguindo afundar o Brasil e agora a fama de caloteiro está estampada no nome do País.   Confir completo no link abaixo: CLIQUE AQUI E CONFIRA