qui, 16 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

Acidente de trânsito envolvendo três veículos na av. Saldanha da Gama

Colisão ocorreu no início da noite e resultou apenas em danos materiais
Foto: Micheli das Neves/AP

Nesta quarta-feira (21), um acidente de trânsito foi registrado na avenida Saldanha da Gama, em Sant’Ana do Livramento, envolvendo três veículos.

Segundo informações da Brigada Militar, o incidente ocorreu no início da noite, no sentido bairro-centro. Quando um Volkswagen/Fox freou repentinamente, sendo atingido na traseira por um Fiat/Palio, que, na sequência, foi colidido por um veículo Volkswagen/T-Cross. O Fiat Palio sofreu os maiores danos, devido ter sido comprimido entre os outros dois veículos. Apesar do impacto, não houve feridos; apenas danos materiais foram registrados.

A Brigada Militar foi acionada e compareceu ao local para realizar o registro da ocorrência.

 

Germano Rigotto

Resumo de quinta-feira, dia 16/10/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Juristas pressionam Lula por uma ministra no STF   GLOBO – Trump autoriza ação secreta da CIA na Venezuela e não descarta ataque   FOLHA DE S.PAULO – Trump autoriza ação secreta da CIA na Venezuela para derrubar Maduro   O ESTADO DE S.PAULO – Trump infiltra a

Oposição lança pacote de ações para investigar novo escândalo bilionário nos Correios

  A Oposição na Câmara dos Deputados reagiu à articulação do governo Lula para viabilizar um empréstimo de R$ 20 bilhões destinado a cobrir o rombo financeiro dos Correios. A operação, que contará com garantia do Tesouro Nacional, foi classificada pelos parlamentares como um “resgate irregular” de uma estatal que apresentava lucros até 2022 e mergulhou em sucessivos déficits após