qui, 18 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Iniciou-se a montagem do telão que transmitirá ao vivo o primeiro debate eleitoral

A rua Almirante Barroso encontra-se bloqueada e com fiscalização de trânsito
Foto: Yuri Cardoso/AP

Na tarde desta segunda-feira (19), iniciou-se a montagem do telão que transmitirá ao vivo o primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Sant’Ana do Livramento. O telão está localizado em frente à sede do Grupo A Plateia, na rua Almirante Barroso, que encontra-se bloqueada e com fiscalização de trânsito, entre as ruas Uruguai e Vasco Alves.

Durante o encontro, o telão estará disponível para os militantes de cada partido e a comunidade que quiser se fazer presente. No local, não será permitido carro de som ou qualquer tipo de baderna.

O debate acontecerá nesta segunda-feira (19), a partir das 19 horas, na sede do Grupo A Plateia, entre os candidatos à Prefeitura das eleições de 2024: Aquiles Pires, Delegada Ana Tarouco e Rui Rodrigues.

Você poderá assistir o debate ao vivo pelos seguintes links:

Facebook do Jornal A Plateia: https://www.facebook.com/aplateia

Youtube da Rádio RCC: https://www.youtube.com/@RadioRCCFM

Frequência da Rádio RCC FM 95.3

Aplicativo do Jornal A Plateia

Por Carlos Higgie: “‘Eu Sou Augusto’: uma noite de autógrafos que ecoa memória, identidade e resistência”

Por: Jornalista Nilson Carvalho ativista social, Embaixador dos Direitos Humanos e Cultural  Na próxima quinta-feira, 18 de setembro, às 19h, o Bahia Plaza Hotel – Busca Vida será palco de muito mais do que uma simples noite de autógrafos. O lançamento do romance “Eu Sou Augusto”, do escritor Carlos Higgie, é um convite à reflexão profunda sobre a vida, a memória

Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales

Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con