seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Marcha para Jesus é tema de encontro na prefeitura

Em reunião de 40 min., no gabinete do executivo municipal, na manhã do dia 12/8, a prefeita municipal, Ana Tarouco, o vice, Evandro Gutebier e 12 líderes cristãos, encabeçados por Hilton Roiz, presidente da AMEL – Associação dos Ministros Evangélicos de Livramento, aprovaram propostas de ‘ parceria ‘ financeira e de infra-estrutura para futuros eventos desse e do ano que vem.

Para o dia 31/10, ou 1/11, acontece mais uma edição internacional da ” Marcha para Jesus “, que culminaria num ato especial, com diversas atrações locais e a participação da Banda Tradicionalista ‘ Opus Dei ‘, no Largo Hugolino Andrade, frente ao Parque Internacional.

Para 2025, além da “caminhada”, haverá um “mega show gospel”, com um convidado de destaque nacional, na mesma data e local. A partir de setembro retornam as orações pastorais, em datas e formas a serem acertadas, na prefeitura. As propostas encaminhadas, e pré-aprovadas, deverão ser oficializadas no orçamento do município, até a próxima sexta-feira, 16/08, quando inicia oficialmente o período eleitoral/24.

Seminário Resgata a História dos Lanceiros Negros no RS

Porto Alegre (RS), 18 de setembro de 2025 – A sede do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), localizada na Rua Sete de Setembro, 388, será palco nesta quarta-feira, às 14h, do Seminário Lanceiros Negros. O evento visa valorizar e resgatar a memória dos soldados negros que lutaram na Revolução Farroupilha (1835–1845), frequentemente esquecidos pela