sex, 24 de outubro de 2025

Motorista de aplicativo precisa de ajuda para consertar veículo após acidente

A união faz força, diz o ditado: demonstre sua solidariedade e empatia ajudando este santanense

No último domingo (28), Mauro Nunes, 57 anos, motorista de aplicativo, teve seu veículo de trabalho destruído em um acidente na rua dos Andradas, no centro de Sant’Ana do Livramento. Agora, ele precisa da ajuda de todos para consertar seu carro, que é fundamental para seu sustento.

Mauro, que trabalha como motorista de aplicativo há oito meses. Possuía uma lancheria, onde seu filho fazia as entregas de moto. Em janeiro deste ano, seu filho sofreu um grave acidente de moto, resultando na perda total do veículo e em dificuldades para dirigir devido às lesões. Diante dessa situação, Mauro decidiu fechar a lancheria e buscar outra fonte de renda como motorista de aplicativo.

RELEMBRE O CASO

O acidente ocorreu quando um homem roubou um caminhão no bairro Kennedy. Conforme a Brigada Militar, o proprietário havia deixado o caminhão ligado em frente à sua residência por alguns minutos. O indivíduo aproveitou a oportunidade e furtou o veículo. 

Pouco tempo depois, o caminhão foi localizado na rua dos Andradas, onde o suspeito causou um acidente ao colidir frontalmente com o veículo de Mauro, que estava em serviço com dois passageiros. Uma das pessoas ficou ferida, sendo levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia. Após o acidente, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado na rua 13 de Maio e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Mauro, que depende de seu carro para trabalhar, agora enfrenta um grande desafio para recuperar seu meio de sustento. Qualquer ajuda é bem-vinda e pode ser enviada via Pix ou entrar em contato pelo telefone.

Pix: Chave  5584714681

Contato: (55) 984714681

Por deputado Zucco: Nota Oficial do Líder da Oposição – Dep. Luciano Zucco (PL-RS)

  “Defender traficante é o fim de tudo.” A fala do presidente Lula, ao afirmar que “traficantes são vítimas dos usuários”, é mais um retrato de um governo completamente desconectado da realidade e que insiste em inverter os valores morais e jurídicos da sociedade brasileira. Defender traficante é o fim de tudo. Enquanto o país enfrenta uma escalada de violência,

General Hamilton Mourão através do X

Enquanto Lula chama narcotraficantes de “vítimas” e Gustavo Petro os trata como “trabalhadores do tráfico, nós, brasileiros de bem, seguimos pagando o preço da violência das drogas. É inacreditável ver a esquerda romantizando o crime e invertendo a lógica da responsabilidade. O Brasil precisa de líderes que defendam a lei e a ordem, não que abracem discursos perigosos que só