qui, 18 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Funcionário de loja de celulares é assaltado durante entrega no bairro Armour

Imagem Ilustrativa

 

No fim da tarde desta quarta-feira (31), um homem foi assaltado na avenida Francisco Reverbel de Araújo Goes, bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento, enquanto realizava a entrega de um aparelho celular que havia vendido pelas redes sociais.

 

Segundo informações da Brigada Militar, uma loja de celulares colocou aparelhos à venda na internet. Um homem entrou em contato, através do perfil que, segundo ele, seria de sua mãe, informando que tinha interesse em comprar um celular e solicitou que o aparelho fosse entregue em um endereço específico, pedindo também que a máquina de cartão fosse levada para a transação.

Quando o funcionário da empresa chegou ao local combinado, o comprador pediu para ver o aparelho. No entanto, o funcionário informou que só entregaria o telefone após o pagamento. Nesse momento, o indivíduo apontou uma arma para a vítima, que foi obrigada a entregar o celular. Ainda de acordo com a Brigada Militar, este é o quarto golpe desse tipo realizado em Livramento, sempre no mesmo local, que não é monitorado por câmeras de segurança.

 

Após o assalto, a vítima entrou em contato com a Brigada Militar e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.

Por Carlos Higgie: “‘Eu Sou Augusto’: uma noite de autógrafos que ecoa memória, identidade e resistência”

Por: Jornalista Nilson Carvalho ativista social, Embaixador dos Direitos Humanos e Cultural  Na próxima quinta-feira, 18 de setembro, às 19h, o Bahia Plaza Hotel – Busca Vida será palco de muito mais do que uma simples noite de autógrafos. O lançamento do romance “Eu Sou Augusto”, do escritor Carlos Higgie, é um convite à reflexão profunda sobre a vida, a memória

Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales

Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con