qui, 18 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Corinthians e Grêmio duelam por vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Tricolor tem preocupação extra com a arbitragem
Fotos: Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA

O jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Corinthians e Grêmio acontecerá na Neo Química Arena nesta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília).

As equipes se reúnem menos de uma semana após o empate em 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro, uma partida polêmica devido à arbitragem. Com a marcação de um pênalti, os tricolores saíram de São Paulo insatisfeitos.

Até agora, o Corinthians foi obrigado a vencer Cianorte, São Bernardo e América-RN na Copa do Brasil. O Grêmio, por sua vez, participou da CONMEBOL Libertadores e passou diretamente para a terceira fase, eliminando apenas o Operário-PR.

A partida de volta com mando gremista está programada para a próxima quarta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), mas o local ainda não foi determinado. O jogo deve ser emocionante porque ambos os times estão lutando para se classificarem para a próxima fase do torneio.

A partida entre Corinthians e Grêmio terá transmissão da TV Globo, Sportv (TV fechada), Premiere (pay-per-view), Amazon Prime Video (streaming) e pela RCC FM 95,3.

O provável Corinthians tem: Hugo Souza; Fagner, Cacá (Félix Torres), André Ramalho e Hugo; Raniele, Alex Santana, Ryan e Rodrigo Garro; Romero e Yuri Alberto.

Já pelo lado do Grêmio, o técnico deve mandar a campo: Marchesín; Rodrigo Ely, Geromel e Jemerson; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Pavon, Cristaldo e Soteldo.

Arbitragem de Corinthians x Grêmio:
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Nailton Junior de Sousa Oliveira
VAR: Rodolpho Toski Marques

Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales

Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con