qui, 18 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Corinthians e Grêmio se enfrentam em partida estratégica pelo Campeonato Brasileiro

Tricolor tenta embalar uma sequência de vitórias
Fotos: Lucas Uebel

Corinthians e Grêmio jogam na Neo Química Arena, em São Paulo, nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), na 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O jogo deve ser intenso, pois ambos os times estão buscando pontos importantes para melhorar suas posições na tabela.

O Corinthians está quatro pontos acima do Grêmio, que está na décima oitava posição com 14 pontos. O time tricolor busca engatar uma sequência de vitórias no Brasileirão após a vitória na última rodada. A perspectiva como visitante, por outro lado, não é favorável, pois até agora apenas um ponto foi conquistado.

Na escalada do Grêmio, Renato Portaluppi terá algumas novidades. A partida deve começar com o meio Cristaldo e o zagueiro Jemerson, que se recuperaram de problemas musculares. Em contrapartida, os especialistas Kannemann e Geromel estão relacionados, mas devem começar no banco. Carballo está suspenso e não poderá participar da partida de hoje.

Marchesín, João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi (Pepê), Edenilson e Cristaldo; Pavon e Soteldo são os jogadores que provavelmente farão parte do time do Grêmio.

O tricolor também terá desfalques significativos, como Carballo, Diego Costa e André Henrique, todos com lesões. Devido a desgaste muscular, Rodrigo Caio e Gustavo Martins também não farão parte do jogo.

Você poderá acompanhar o confronto nos canais Premiere/Sport TV, e também na RCC FM 95.3

A arbitragem ficará a cargo de Alex Gomes Stefano (RJ), com assistência de Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Luiz Cláudio Regazone (RJ). O quarto árbitro será Diego da Silva Castro (PI), e o VAR será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa/RN).

Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales

Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con