ter, 29 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Inter define seus objetivos no restante da temporada hoje à noite

Mais de 40 mil torcedores são esperados no Beira-Rio

Hoje, às 21h30, o colorado recebe o Rosario Central em jogo de volta da fase de playoff da Sul-Americana no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre.

O colorado saiu em desvantagem no jogo de ida na Argentina, onde perdeu pelo placar de 1×0, mas busca a remontada hoje à noite.

O Inter precisa vencer com, pelo menos, 2 gols de diferença, fato esse que não ocorre desde o dia 04 de junho quando enfrentou o Real Tomayapo, da Bolívia, na cidade de Tarija, em jogo válido pela Sul-Americana com gols de Bruno Gomes e Lucas Alario na ocasião.

O técnico Roger Machado contará com jogadores importantes à sua disposição como, por exemplo, o lateral esquerdo Bustos, meio-campo Alan Patrick e o atacante Enner Valencia.
Esse jogo será definidor para o restante da temporada do Inter, pois atualmente o colorado disputa o Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, tendo em vista que foi eliminado na semifinal do Gauchão pelo Juventude e pelo mesmo time caxiense na Copa do Brasil ainda na terceira fase da competição.

Hoje à noite, no estádio Beira-Rio, serão esperados mais de 40 mil torcedores para apoiar o time durante os 90 minutos, inclusive os setores livres do estádio já estão esgotados, restando lugares ainda no setor Coração do Gigante.

O jogo terá a transmissão dos canais SBT, ESPN e Star + e RCC FM em 95.3.

Roger ainda não conta com quatro jogadores com status de titular: Vitão, Fernando, Aránguiz e Thiago Maia que ainda se recuperam de lesão.
Provável escalação do Internacional: Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan e Renê; Rômulo, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Borré e Enner Valencia.

EXCLUSIVO – Brasileira morta em atropelamento no Canadá é filha e neta de santanenses

A brasileira Kira Salim, morta em um atropelamento durante um festival de rua em Vancouver, no Canadá, no último domingo (27), é filha de José Martins Salim, natural de Sant’Ana do Livramento, e Sandra Ganapol, de Buenos Aires, Argentina. Seu nome de nascimento era Clara Ganapol Salim, mas recentemente usava assinatura de Kira Salim. Ela tinha 34 anos e vivia