ter, 29 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Duelo de Tricolores

Grêmio vai a São Paulo enfrentar o tricolor paulista buscando fugir da zona de rebaixamento.
(Foto: Marcos Ribolli)

O São Paulo e o Grêmio jogam no Estádio do Morumbi, nesta quarta-feira, dia 17 de julho, às 20h.
Para o jogo, o São Paulo, que atualmente ocupa a quinta posição, terá dois desfalques significativos.

O zagueiro Alan Franco e o volante Luiz Gustavo não poderão jogar devido à suspensão. Por outro lado, com o retorno do zagueiro Ferraresi e do volante Bobadilla, o técnico Zubeldía poderá reforçar a equipe.

Provável São Paulo: Rafael para o gol; Igor Vinícius, Arboleda, Ferraresi e Welington na defesa; Bobadilla e Alisson no meio-campo; Lucas, Luciano e Ferreira na área de ataque; e Calleri para o ataque como referência.

O Grêmio, que está em risco de rebaixamento e ocupa a 18ª posição com apenas 11 pontos, tenta aliviar a situação. Apesar da vitória por 3 a 1 sobre o Operário-PR na Copa do Brasil, o tricolor está passando por um período ruim no Brasileirão, tendo perdido duas vezes seguidas.

O Grêmio, provavelmente, terá Marchesín no gol; João Pedro, Geromel, Rodrigo Ely e Reinaldo na defesa; Villasanti e Pepê no meio-campo; Dodi, Soteldo e Gustavo Nunes (ou Everton Galdino) e Pavon como jogador de referência no ataque.

O jogo será transmitido ao vivo pelos canais Premiere e RCC FM 95.3

Arbitragem:

Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
Árbitro Assistente 2: Bruno Muller (SC)
Quarto Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)

Fávaro anuncia pacote de alívio ao agro gaúcho após articulação do deputado Zucco

Fávaro anuncia pacote de alívio ao agro gaúcho após articulação do deputado Zucco O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, anunciou nesta terça-feira (29), em reunião com a bancada gaúcha, um pacote de medidas emergenciais para enfrentar a grave crise vivida pelos produtores rurais do Rio Grande do Sul, afetados por sucessivas estiagens e pela tragédia climática do último ano. O

Deputada Adriana Lara e Presidente do legislativo Felipe Torres conseguem anular momentaneamente leilão do 14 de Julho

    Porto Alegre, abril de 2025 – A deputada estadual Adriana Lara recebeu nesta terça-feira (29) uma comitiva de Santana do Livramento preocupada com o futuro do Estádio João Martins, do tradicional Esporte Clube 14 de Julho. O local, que faz parte da história esportiva e cultural da cidade, corre o risco de ser leiloado nos próximos dias.